“A long time ago in a galaxy far, far away…” Para além de “The Mandalorian”, a Disney+ contará num futuro próximo com mais 10 séries do universo Star Wars.

Para além das já anunciadas séries sobre Obi-Wan Kenobi e Willow, há muito mais surpresas!

O Futuro das Séries Star Wars

Publicidade

The Mandalorian

Antes de mais, a terceira temporada de uma das séries mais bem sucedidas dos últimos anos encontra-se já em produção e tem estreia marcada para o Natal de 2021.

Obi-Wan Kenobi

A série sobre as origens de Obi-Wan Kenobi já tinha sido anunciada com Ewan McGregor a regressar ao papel que interpretou na trilogia dos anos 2000, mas foi agora revelado que também Hayden Christensen irá voltar ao papel de Anakin Skywalker (Darth Vader), que interpretou em “Attack of the Clones” e “Revenge of the Sith”.

Ahsoka

Ainda há pouco tempo pudemos ver pela primeira vez Rosario Dawson no papel da guerreira Jedi, Ahsoka Tano, no capítulo 13 de “The Mandalorian” precisamente intitulado “The Jedi”. A série “Ahsoka” seguirá as suas aventuras pela galáxia.

Rangers of the New Republic

Também ambientada no mesmo período de “The Mandalorian”, “Rangers of the New Republic”, segundo anunciado, culminará num evento histórico.

Andor

Regressando ao mundo de “Rogue One: Uma História de Star Wars”, Diego Luna voltará a ser Cassian Andor, nesta série que será uma prequela de “Rogue One”, sobre o papel de Andor no início da grande revolução.

Star Wars: Lando

Lando Calrissian terá a sua própria série, do criador de “Dear White People”, Justin Simien. No entanto, ainda não foi confirmado se Billy Dee Williams (“The Empire Strikes Back”) ou Donald Glover (“Solo: A Star Wars Story”) regressarão para interpretar a personagem.

The Acolyte

Da criadora de “Russian Doll”, Leslye Headland, “The Acolyte” seguirá a ascensão do lado negro da Força nos últimos dias da High Republic, cerca de 300 anos antes da trilogia das prequelas.

Star Wars: The Bad Batch

Série animada que serve de continuação ao final climático de “Star Wars: The Clone Wars”, seguindo clones geneticamente modificados, com capacidades extraordinárias.

A Droid Story

C-3PO e R2D2 estão de volta! Os dois androides serão os protagonistas de uma aventura no formato de animação e terão de ajudar um herói a cumprir uma missão secreta.

Star Wars: Visions

Uma série antológica anime de alguns dos artistas mais conceituados do Japão, sobre o seu ponto de vista do mundo Star Wars.

Também em desenvolvimento pela LucasFilm

Willow

A série “Willow” vai servir de continuação ao filme “Na Terra da Magia”, com Warwick Davis de novo no papel principal de Willow Ufgood, um agricultor com a missão de proteger um bebé de uma rainha malvada. A série terá lugar cerca de 30 anos depois dos eventos do filme.

Ver também: Os vencedores de um hipotético Óscar por Coordenação de Duplos…