Nem todos os atores que vemos no cinema e na passadeira vermelha sempre foram famosos. Alguns são filhos de famosos e por isso sempre tiveram o caminho aberto para o estrelato, mas outros, até mesmo os de Hollywood, realizaram trabalhos bastante comuns. Muitos aproveitaram o dinheiro que ganhavam para pagar aulas de interpretação, pensando no sonho de um dia serem descobertos pela indústria cinematográfica.

Publicidade

De um trabalho normal até ao primeiro filme

Portanto hoje irei apresentar uma lista com 11 atores e atrizes e 1 realizador que antes de se tornarem famosos tinham trabalhos normais como qualquer um de nós e também o primeiro filme em que participaram.

Ver também: 5 segredos do cinema que desconhecias

Johnny Deep

Antes da fama, o ator trabalhava como vendedor telefónico de canetas, segundo ele, o trabalho que o mais marcou. Depp afirma que foi a primeira maneira em ele teve “contacto” com o mundo da interpretação. Ele também já trabalhou num posto de gasolina e como mecânico sem ter nenhuma ideia de como realizar o trabalho.

Em 1984 com 21 anos Johny Deep participou no seu primeiro filme como Glen Lantz no filme de terror  A Nightmare on Elm Street realizado por Wes Craven