Aaron Taylor-Johnson faz parte do vasto elenco de “Tenet”, de Christopher Nolan, embora num papel secundário.

Por essa razão, destacamos esta semana os 12 melhores posters dos filmes em que participou.

Aaron Taylor-Johnson é um elemento secundário da trama, que segue um protagonista armado apenas com uma palavra, Tenet, a lutar pela sobrevivência do planeta.

Viaja pelo mundo penumbroso da espionagem internacional numa missão que irá desvendar algo além do tempo real. Não se trata de uma viagem no tempo. Mas sim, uma inversão.

De Christopher Nolan, o filme conta, para além de Taylor-Johnson, com John David Washington, Robert Pattinson, Elizabeth Debicki, Kenneth Branagh, Michael Caine, Martin Donovan, Dimple Kapadia, Himesh Patel e Clémence Poésy.

Ver também: 12 melhores posters dos filmes em que Katie Holmes participou

Recentemente, “The King’s Man: O Início”, também com Aaron Taylor-Johnson, foi adiado de 17 de Setembro de 2020 para 26 de Fevereiro de 2021. Segundo a sinopse oficial:

Os piores tiranos da história e mentores criminosos estão reunidos para planear uma guerra que poderá acabar com milhões. Mas, um homem e a sua equipa preparam-se para correr contra o tempo e detê-los. Através da primeira agência secreta independente, com o objetivo de manter a paz e proteger a vida.

Ver também: 12 melhores posters dos filmes em que Leonardo DiCaprio participou

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui