Alison Brie é a protagonista do primeiro filme realizado pelo seu marido Dave Franco, “O Segredo do Refúgio”.

Com o filme em exibição nos cinemas, destacamos esta semana os 12 melhores posters dos filmes em que participou.

Aclamada pelo protagonismo da série “GLOW”, cuja quarta e última temporada estreará no final deste ano, Alison Brie foi nomeada a 2 Globos de Ouro de Melhor Atriz Principal.

A série passada em Los Angeles, em 1985, segue Ruth Wilder, uma atriz em dificuldades, que faz audições juntamente com muitas outras mulheres num programa profissional de luta livre – Gorgeous Ladies of Wrestling (GLOW).

Com uma abordagem à representação altamente idealista, Ruth choca com o realizador de GLOW Sam Sylvia, devido ao seu comportamento cínico e estilo de trabalho muitas vezes pouco convencional.

Cedo descobre que ele empregou a sua antiga melhor amiga, a atriz de telenovelas Debbie Eagan para protagonizar o espectáculo. A tensão entre as duas mulheres promete fazer ou quebrar o espectáculo em desenvolvimento.

Ver também: 15 melhores posters dos filmes em que Russell Crowe participou

Agora, Alison Brie faz parte do elenco de “O Segredo do Refúgio”, primeiro filme com realização do ator Dave Franco. Junto de Brie, encontram-se Dan Stevens, Sheila Vand e Jeremy Allen White.

O filme segue dois casais que alugam um refúgio perfeito à beira-mar, mas, em pouco tempo, o que deveria ser um fim-de-semana de descanso assume contornos sinistros…