Simon Pegg protagoniza o misterioso thriller “O Legado”, junto de Lily Collins, em exibição nos cinemas desde 8 de Outubro.

Destacamos esta semana os 15 melhores posters dos filmes em que o ator participou.

Simon Pegg e Nick Frost formaram a dupla heroica da trilogia ‘Cornetto’, composta por “Shaun of the Dead” (ou no assustadoramente ridículo título português “Zombies Party – Uma Noite… de Morte”), “Hot Fuzz – Esquadrão de Província” e “The World’s End – O Fim do Mundo”.

O êxito da trilogia garantiu a Pegg a entrada em grandes franchises como “Missão: Impossível”, “Star Trek” e “Star Wars” e ainda um cameo de morto-vivo num filme de George A. Romero.

Quanto a “Inheritance – O Legado”, o thriller realizado por Vaughn Stein (“Terminal”), coloca Lily Collins na pele de uma jovem herdeira de uma família rica e poderosa, que após a morte súbita do pai, descobre que este tinha um segredo obscuro na cave. Segredo esse do qual a personagem de Simon Pegg faz parte.

A partir de 30 de Outubro na Amazon Prime Video, Pegg estará presente na série de comédia e terror “Truth Seekers”, novamente junto de Nick Frost. De momento, o ator encontra-se nas filmagens ‘back-to-back’ de “Missão: Impossível 7” e “Missão: Impossível 8”, que depois de terminadas nos fiordes da Noruega, seguiram para as ruas de Roma.

Ver também: 9 filmes de terror para ver (ou rever) na Netflix até ao Halloween!