Depois da série televisiva e dos filmes recentemente protagonizados por Channing Tatum e Jonah Hill, “21 Jump Street” poderá ganhar uma versão no feminino.
Tudo começou com o actor Johnny Depp no papel de agente policial “Tom Hanson” na série de televisão “21 Jump Street” que durou cinco temporadas entre 1987 e 1991. O enredo era simples, uma unidade especial com jovens polícias que trabalhavam infiltrados para resolverem casos de crimes juvenis.
A história saltou para o grande ecrã em 2012 e foi liderada pelos actores Channing Tatum e Jonah Hill que protagonizam os polícias a trabalhar sob disfarce. O resultado foi positivo e dois anos depois, o par regressa para o filme “22 Jump Street”.
Recentemente foi noticiado que o co-argumentista do último filme, Rodney Rothman, foi um dos nomes apontados para dirigir o spin-off com um elenco totalmente feminino.
Não é a primeira vez que ouvimos falar de produções que decidem avançar para uma versão só com mulheres. A produção de “Ocean’s Eight” já arrancou, reunindo nomes sonantes como Sandra Bullock e Cate Blanchett. E mais recentemente, a saga “Caça-Fantasmas” também teve direito a um grupo de especialistas em seres do outro mundo inteiramente feminino.