Foi na segunda-feira passada que a Fox divulgou a data de estreia da nova série “24: Legacy”. Dia 5 de fevereiro de 2017, logo depois da Super Bowl, começará o spin-off da série de sucesso protagonizada por Kiefer Sutherland na pele de Jack Bauer.

Desta vez o protagonista será Eric Carter, interpretado pelo ator Corey Hawkins, um veterano de guerra que, ao retornar aos Estados Unidos, se junta à Unidade Anti-Terrorista para combater o terrorismo no seu país.

O elenco foi já divulgado, contando nomes como Miranda Otto,  Jimmy Smits ou Dan Bucatinsky. Para ver o o cast completo, carreguem aqui. A direção está a cargo de Stephen Hopkins e os argumentistas são Robert Cochran, Manny Coto, Howard Gordon, Evan Katz e Joel Surnow.

Até ao momento, sabemos que a temporada de estreia terá 12 episódios, em vez dos 24 da série de Jack Bauer. Assim sendo,  cada episódio não corresponderá a uma hora de um dia, como acontecia em “24”.

24Até agora não foi confirmada a participação de Bauer na série, sendo Kiefer Sutherland um dos produtores da série. “24” teve oito temporadas e rodou entre 2001 e 2010.