Este ano os Canais TVCine & Séries veem a sua excelência premiada com 26 nomeações para os Globos de Ouro.

São 13 séries e 2 filmes que se juntam à corrida dos Globos, dia 10 de janeiro de 2016.

Para Melhor Série Dramática estão nomeadas Mr. Robot e Outlander, contando ainda Outlander com uma nomeação para Melhor Atriz Dramática com Caitriona Balfe e Mr. Robot com Rami Malek que se junta à corrida para Melhor Ator Dramático, tal como Liev Schreiber em Ray Donovan, que repete a indicação. Temos ainda, na nomeação de Melhor Atriz Dramática, Eva Green em Penny Dreadful e  Robin Wright em House of Cards, vencedora em 2015.

Passando para a categoria Comédia ou Musical, são três as séries com a marca TVSéries | Home of HBO a serem distinguidas com nomeação de Melhor SérieTransparent, vencedora em 2015, Silicon Valley, repetindo a nomeação do ano anterior, e Veep. Na categoria de Melhor Atriz em Série de Comédia ou MusicalJulia Louis-Dreyfuss está de novo nomeada pelo seu papel em Veep. Para Melhor Ator em Série de Comédia ou Musical, os nomeados são Jeffrey Tambor em Transparen e Sir Patrick Stewart em Blunt Talk.

No que toca a minisséries ou telefilmes,  Fargo, vencedora em 2015, e American Crime estão nomeados. Para Melhor Atriz contamos com Kirsten Dunst (Fargo), Felicity Huffman (American Crime) e Queen Latifah (Bessie). Já no campo masculino,  Oscar Isaac (Show Me a Hero), Patrick Wilson (Fargo) e David Oyelowo (Rouxinol) são os nomeados com a marca TVSéries | Home of HBO.

Por fim, na categoria de Melhor Atriz Secundária em série, minissérie ou telefilme, estão Regina King em American Crime, Judith Light em Transparent e Maura Tierney em The Affair. Tobias Menzies em Outlander e Christian Slater em Mr. Robot são os apontados para Melhor Ator Secundário em série, minissérie ou telefilme.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui