A sequela de “Guardiões da Galáxia” entrou em fase de produção e no primeiro dia de filmagens foi anunciada a chegada de quatro novos atores.

kurt russell

Publicidade

Kurt Russell já fazia parte dos rumores há vários meses e finalmente foi confirmada a sua presença no blockbuster da Marvel. O ator participou recentemente em “Os Oito Odiados” que ainda está em exibição nos cinemas. James Gunn anunciou nas redes sociais:

« O meu filme favorito durante a infância era “O Homem Mais Forte do Mundo”, portanto fico satisfeito por anunciar que sim, Kurt Russell juntou-se ao elenco e sim, é um tipo ainda mais incrível do que alguma vez poderia imaginar. »

Elizabeth Debicki tem a sua carreira em plena ascenção depois de um papel secundário em “O Grande Gatsby” e de ser a vilã de “O Agente da U.N.C.L.E.” .

elizabeth debicki

Pom Klementieff é uma atriz do Québec que para além de vários filmes franceses e canadianos, entrou no remake de “Oldboy – Velho Amigo”.

Por fim, Chris Sullivan da série “The Knick” e filmes como “The Drop – O Golpe” e “Um Coração Normal” também se juntou ao vasto elenco de “Guardiões da Galáxia: Volume 2”.

O filme de James Gunn, protagonizado por Chris Pratt, Zoe Saldana e Dave Bautista e com as vozes de Bradley Cooper e Vin Diesel, estreia em Portugal a 4 de Maio de 2017.