Estamos de volta com a 4ª edição do “Sabias que?”, e numa altura em que se fala muito sobre o filme Velocidade Furiosa 7 em que devido à morte do ator Paul Walker em 2013 num acidente de carro, o ator não conseguiu concluir algumas cenas no filme, obrigando assim ao realizador arranjar uma solução para manter o ator no filme recorrendo ao CGI, hoje vimos mostrar-vos que não é só em Velocidade Furiosa 7 que isso aconteceu.

Falo-vos de Velocidade Furiosa 7, Gladiador e  Terminator Salvation,  nos dois primeiros os atores faleceram antes de o filme ficar pronto, já em Terminator Salvation o ator Arnold Schwarzenegger não participou no filme.

  • Velocidade Furiosa 7 (2015): Não podemos publicar o vídeo do Velocidade Furiosa 7, porque o filme ainda se encontra nos cinemas, mas podemos colocar esta imagem que é de uma das cenas do filme, onde a cara de Paul Walker foi reconstruída com ajuda do irmão, devido a serem parecidos. Relembro que Paul Walker morreu num acidente de carro em 2013, o filme foi lançado este ano, se ainda não viste, aconselhamos-te a ir ver o filme.
    Paul Walker
  • Gladiador (1999): Oliver Reed era um importante no filme Gladiador, infelizmente o ator morreu de um ataque cardiaco durante as gravações, e a produção gastou cerca de 3 milhões de euros para o manter no filme, recriando-o assim através de CGI.
  • The Crow: O filho de Bruce Lee, Brandon Lee infelizmente também morreu a gravar o filme, quando de forma não propositada o cartucho falso foi trocado pelo cartucho real, matando assim o ator ao gravarem. O que é certo é que recorrendo a CGI e a duplos corporais, foi tudo tão bem recriado, que nem se percebia se era realmente uma cena do ator ou se era feito com efeitos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui