Date:

Share:

Os 5 melhores papéis da carreira de Keira Knightley

Related Articles

Mais conhecida pela saga “Piratas das Caraíbas”, o Cinema Pla’net destaca os melhores papéis de Keira Knightley, que se encontra nos cinemas portugueses esta semana com “Colette”.

#5 – Nunca Me Deixes

Keira Knightley

Kathy, Ruth e Tommy cresceram em Hailsham – um colégio interno idílico situado algures na província inglesa. Foram educados com esmero, cuidadosamente protegidos do mundo exterior e levados a crer que eram especiais. Mas o que os espera para além dos muros de Hailsham? Qual é, de facto, a sua razão de ser? Só vários anos mais tarde, Kathy, agora uma jovem mulher de 31 anos, se permite ceder aos apelos da memória. O que se segue é a perturbadora história de como Kathy, Ruth e Tommy enfrentam aos poucos a verdade sobre uma infância aparentemente feliz — e sobre o futuro que lhes está destinado.

Personagem: Ruth
Realização: Mark Romanek
Elenco: Carey Mulligan, Andrew Garfield, Sally Hawkins
Never Let Me Go | Estreou a 3 de Março de 2011

Miguel Revelhttp://www.cinewebmagazine.blogspot.pt/
Apaixonado por cinema desde criança, dos clássicos modernos de Nolan e Fincher às obras intemporais de Hitchcock e Welles. Licenciado em Ciências da Comunicação na Universidade Nova de Lisboa. Colaborador do Cinema Pla'net desde Agosto de 2015.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Artigos Populares