CinemaDestaquesLista de FilmesOs 5 melhores papéis da carreira de Keira Knightley

Mais conhecida pela saga “Piratas das Caraíbas”, o Cinema Pla’net destaca os melhores papéis de Keira Knightley, que se encontra nos cinemas portugueses esta semana com “Colette”. #5 – Nunca Me Deixes Kathy, Ruth e Tommy cresceram em Hailsham – um colégio interno idílico situado algures na província inglesa. Foram educados com esmero, cuidadosamente protegidos do mundo exterior e levados a crer que eram especiais. Mas o que os espera para além dos muros de...
Miguel Revel Miguel RevelDez 25, 201811 min

Mais conhecida pela saga “Piratas das Caraíbas”, o Cinema Pla’net destaca os melhores papéis de Keira Knightley, que se encontra nos cinemas portugueses esta semana com “Colette”.

#5 – Nunca Me Deixes

Keira Knightley

Kathy, Ruth e Tommy cresceram em Hailsham – um colégio interno idílico situado algures na província inglesa. Foram educados com esmero, cuidadosamente protegidos do mundo exterior e levados a crer que eram especiais. Mas o que os espera para além dos muros de Hailsham? Qual é, de facto, a sua razão de ser? Só vários anos mais tarde, Kathy, agora uma jovem mulher de 31 anos, se permite ceder aos apelos da memória. O que se segue é a perturbadora história de como Kathy, Ruth e Tommy enfrentam aos poucos a verdade sobre uma infância aparentemente feliz — e sobre o futuro que lhes está destinado.

Personagem: Ruth
Realização: Mark Romanek
Elenco: Carey Mulligan, Andrew Garfield, Sally Hawkins
Never Let Me Go | Estreou a 3 de Março de 2011

Pages: 123456
Miguel Revel

Miguel Revel

Apaixonado por cinema desde criança, dos filmes de Nolan e Fincher às obras primas de Hitchcock e Welles. Estudante de Licenciatura em Ciências da Comunicação na Universidade Nova de Lisboa. Colaborador do Cinema Pla'net desde Agosto de 2015.