É certo que há monstros e assassinos marcantes no género de terror, entre os quais nomes como Jason Vorhees, Freddy Krueger, Michael Myers entre outros. Contudo alguns dos vilões com maior potencial e capacidade de provocar arrepios nem sempre chegaram ao mesmo tipo de popularidade que os vilões anteriores. Fica a conhecer cinco vilões subvalorizados.
O artigo que se segue poderá conter spoilers dos filmes referidos na lista.
Bastante alusiva a personagens como Chucky (Child’s Play) ou Talky Tina (Twilight Zone), Baby Oopsy Daisy é praticamente considerado a mascote da franchise Demonic Toys. O que lhe falta em tamanho este vilão compensa em sarcasmo e sadismo.
No entanto a sua atitude nas diversas versões em que entrou faz lembrar demasiado Chucky. Nas continuações torna-se demasiado evidente que esta personagem era vista mais para fins cómicos do que de terror. Contudo, tendo-se tornado na estrela de “Demonic Toys” não poderíamos deixar de mencionar este bebé que procura por um “amigo especial”. E como o seu “rival” Chucky, não importa quantas vezes o destruímos, ele regressa sempre.