More

    6 Futebolistas que participaram em filmes

    Conheça os 6 jogadores de futebol que também participaram em filmes! Astros internacionais, estes atletas não têm talento só dentro do campo, o grande ecrã também fizeram parte da vida deles. Descubra quais são os jogadores e os filmes onde participaram.

    6 Futebolistas que trocaram o campo pelo grande ecrã

     

    David Beckham

    Com passagens pelos maiores clubes da Europa ( Manchester United,Real Madrid e PSG) e consolidado como um dos maiores jogadores do séc. XXI, David Beckam teve algumas participações em filmes como “The Man from U.N.C.L.E,Goal! e King Arthur: Legend of the Sword.” Este último foi onde o antigo jogador teve maior participação.

    david beckham 1

    Stan Collymore

    Com uma pequena passagem pelo campeonato inglês em clubes como Liverpool e Nottingham Forest, o avançado que teve uma carreira envolta em polémicas, conseguiu um papel ao lado de Sharon Stone no filme “Basic Instict 2”

    stan 1

    Eric Cantona

    A carreira futebolística de Cantona ficou marcada pelo pontapé dado a um adepto em 1995 na altura em que jogava pelo Manchester United, mas com o final de carreira o antigo futebolista decide seguir a sua outra paixão, a representação. Eric Cantona fez varias participações em filmes franceses e até alguns internacionais, mas a sua aparição famosa foi no filme Elizabeth “onde fez o papel de embaixador.

    eric cantona 1

    Ally McCoist

    Atualmente Ally é um conhecido comentador futebolístico, mas noutros tempos foi uma grande figura do Rangers FC e até mesmo ator por mais que tenha sido num só único filme. Em “A Shot at Glory”, Ally interpreta o papel de jogador de futebol que juntamente com Robert Duvall no papel de treinador, tentam fazer o se clube chegar pela primeira vez a uma final.

    ally 2

    Nos dias de hoje, está muito na moda ganhar dinheiro a fazer apostas desportivas existindo vários sites e aplicações (android e ios) e sites onde o podem fazer, como por exemplo a App 22bet.

    Zinedine Zidane

    Atualmente considerado um dos melhores treinadores do mundo, Zidane antes de seguir a carreira de treinador e depois de uma carreira brilhante como jogador, fez uma curta aparição no filme  “Asterix nos Jogos Olímpicos” onde pode mostrar porquê de ser considerado um dos melhores jogadores de todos os tempos.

    zinedine 1

    Vinnie Jones

    Um ‘cara durão’ em campo, o ex-meio-campista do Wimbledon é o jogador de futebol que mais fez sucesso no cinema, participou do filme de estreia  do cineasta Guy Ritche, “Lock, Stock abs Two Smocking Barrels” (1998) e desde então Vinnie, apareceu em vários filmes e séries de TV, incluindo “European Journey” e “X-Men: The Last Stand”.

    vinnie jones 1

    Quais destes futebolistas já sabias que tinham feito aparições no mundo do cinema?

    O que achaste? Segue-nos @cinema_planet no Instagram ou no @cinemaplanetpt Twitter.

    Queres estar a par de todas as novidades? Calma!

    Prometemos que não te vamos chatear a toda a hora. Garantimos que te vamos enviar conteúdo de qualidade.

    Últimos Artigos

    Artigos Relacionados