A segunda temporada da série “9-1-1” tem estreia marcada para a próxima segunda-feira, 22 de outubro, a partir das 22h20 na Fox Life.

O drama policial conta com a presença da atriz Jennifer Love Hewitt.  A atriz irá substituir Connie Britton no papel de uma operadora do serviço de emergência médica 911.

Esta série é uma abordagem à vida dos agentes de intervenção primária, polícias, paramédicos e bombeiros. Ryan Murphy, Brad Falchuck e Tim Minear são os produtores desta série. Eles tiveram como objetivo recriar o típico drama policial e assim explorar as diversas experiências destes agentes que, por vezes, acabam por ser colocados em situações extremas.

9-1-1

Ver também: Destaques da FOX+ para outubro

Nesta segunda temporada os socorristas vão continuar a viver situações de vida e morte. Mas com especial atenção para um terramoto devastador que assola a cidade de Los Angeles.

Depois da saída de Connie Britton, que interpretava Abby Clark, esta nova temporada de “9-1-1” fica marcada pela entrada da atriz Jennifer Love Hewitt. Angela Bassett Peter Krause, bem como Oliver Stark e Ryan Guzman fazem também parte do elenco da série.

Poderás assistir a esta nova temporada de “9-1-1” todas as segundas-feiras a partir das 22h20 na Fox Life. Na sua estreia poderás contar com episódio duplo a partir da mesma hora.