Cinema Planet — Cinema, Séries e Streaming em Portugal
Cinema

Joaquin Phoenix em lágrimas numa cabine telefónica no set de “Joker”

Joaquin Phoenix em lágrimas numa cabine telefónica no set de “Joker”

Por esta talvez não esperávamos. Após discutir com um palhaço e de causar o pânico numa estação de metro, Joker é visto… a chorar.

Mesmo com notícias esporádicas que aumentem, de facto, a ansiedade de fãs globais à espera da próxima longa-metragem de Todd Phillips, tem sido difícil para a equipa de produção de “Joker” manter as respetivas filmagens incógnitas. Com Todd Phillips a lançar na semana passada imagens do seu protagonista, freelancers mantêm-se igualmente à espreita no set de uma Nova Iorque dos anos 80, para alimentar a hype de todos os fãs da DC.

Vê também: Bruce Dern substituirá Burt Reynolds em Once Upon a Time in Hollwood

Joker

De qualquer maneira, “Joker” promete ser um filme de origem diferente daqueles que estamos acostumados a ver no género. No respetivo elenco, para além de Phoenix, estão igualmente Robert De Niro, Bill Camp, Zazie Beetz, Marc Maron, entre outros. O filme chegará às salas de cinema portuguesas no dia 3 de outubro de 2019.

Francisco Quintas

Francisco Quintas

Amante compulsivo de cinema, clássico e moderno. Sintra, 18 anos, estudante na Área de Economia. Colaborador com o Cinema Pla'net desde Novembro de 2017.

Todos os artigos →