Ryan Reynolds e Samuel L. Jackson são os protagonistas da comédia “The Hitman’s Bodyguard”. Trailer e poster parodiam o filme “O Guarda-Costas” de 1992.

O filme de 1992, protagonizado por Kevin CostnerWhitney Houston, conta a história de amor entre uma actriz e cantora de sucesso que precisa da protecção de um guarda-costas. Pois bem, imaginem agora Ryan Reynolds como guarda-costas que tem de proteger um assassino a soldo, a personagem de Samuel L. Jackson, que não quer saber de tal protecção. As semelhanças são óbvias e não foram esquecidas. O hilariante trailer, cheio de tiros e de carros a explodir, tem como fundo a música “I Will Always Love You” de Whitney Houston. Mas esta não é a única referência ao filme de 92.

O novo poster põe os protagonistas de “Hitman’s” na mesma pose de Houston e Costner no cartaz de “O Guarda-Costas”. Também as frases “Nunca o perca de vista. Nunca o deixe sem protecção. Nunca se apaixone.” aparecem no poster, tal como apareciam no poster do êxito de 1992.

Comédia e acção misturam-se no novo filme de Patrick Hughes, escrito por Tom O’Connor. Segue a sinopse oficial do filme:

“The Hitman’s Bodyguard” conta a história do melhor guarda-costas do mundo (Ryan Reynolds) e do seu mais recente cliente, um assassino a soldo (Samuel L. Jackson) que tem de testemunhar no Tribunal Internacional de Justiça. Eles têm de resolver as suas diferenças de modo a que possam trabalhar juntos para que consigam chegar ao julgamento a tempo. 

“The Hitman’s Bodyguard” chega aos cinemas dia 18 de Agosto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui