Cinecartaz Cinema Cinema Pla'net TV Destaques Posters e Cartazes Trailers

Novo poster e teaser de “A Freira Maldita” remete ao clássico “O Exorcista”

Alexandra Barros
  • Agosto 14, 2018
  • 2 min read

onovo poster de “A Freira Maldita” conta com uma poderosa atmosfera imersiva que remete ao clássico da Warner “O Exorcista”. Além disso, saiu recentemente um teaser, cujo conteúdo é considerado impróprio para quem sofre de ansiedade.

No filme “A Freira Maldita” um padre com um passado amaldiçoado e uma noviça prestes a concretizar os votos finais, são enviados para o Vaticano para investigar a morte de uma jovem freira na Roménia, sendo assim levados a confrontar uma malévola força na forma de uma freira demoníaca.

Ver também: “The Nun – A Freira Maldita” tem o seu primeiro teaser e poster oficiais divulgados

A Freira MalditaO teaser, recentemente lançado, tem sido alvo de polémica. Isto devido ao facto de usar sons e imagens considerados impróprios para quem sofra de ansiedade. Houve inclusive um tweet que avisa as pessoas para baixarem o volume antes de verem o vídeo. Ou ainda para estarem atentos no caso do dito teaser aparecer como uma ad antes de um vídeo. O YouTube entretanto decidiu remover o vídeo das ads, embora o mesmo esteja ainda disponível para visualização.

Bonnie Aarons volta assim ao papel que interpretou pela ultima vez em “A Evocação 2”, o que promete desde de já, muito terror. O filme conta ainda com Taissa Farmiga (Sister Irene) e Charlotte Hope (Sister Victoria), bem como Demián Bichir (Father Burke) e Ingrid Bisu (Sister Oana). O filme estreia dia 6 de setembro nas salas de cinema portuguesas.

Alexandra Barros
About Author

Alexandra Barros

Uma pessoa paciente que continua à espera da carta de Hogwarts e que, no entretanto, vai vivendo em cenários apocalípticos, na Terceira Era, em The Know World...! Leitora compulsiva, é também presença assídua nos cinemas a norte do país e na primeira fila do próprio sofã onde atualiza diarimente as trezentas séries que segue!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *