Depois do lançamento do filme “Jumper” em 2008, o realizador Doug Liman oferece ao público uma sequela em formato série na plataforma Youtube Red.

Com Hayden Christensen e Rachel Bilson nos principais papéis, “Jumper” contou a história de um adolescente com poderes de teletransporte que acaba por descobrir mais sobre o seu passado quando outros iguais a si começam a ser perseguidos e eliminados.

Publicidade

Doug Liman realizou o filme e David S. Goyer (Batman, O Início) ficou encarregado do argumento. Agora, oito anos depois, Liman planeia uma sequela em formato série para a plataforma de streaming Youtube Red.

Doug Liman nas filmagens de Jumper. Fonte: Slash Film

Este novo enredo terá como base o terceiro livro da saga “Impulse”, onde os dois grandes heróis da história têm uma filha chamada Cent que herdou os mesmos poderes de teletransporte do pai.

Não existe qualquer informação de que os actores do filme original regressem para esta sequela, que parece focar-se somente nesta adolescente que descobre as suas novas capacidades.

jumper-1_dvd-talk
Imagem de Jumper. Fonte: DVD Talk

Se o episódio piloto tiver uma boa aceitação por parte do público, mais episódios se seguirão e a série poderá estar disponível para os fãs em meados de 2017.