A muito aguardada e antecipada terceira temporada da série da Hulu “A História de uma Serva” está quase aí e a plataforma de streaming divulgou assim o primeiro trailer de longa duração para a nova temporada durante o intervalo para anúncios do Super Bowl, este Domingo.

Hulu tinha divulgado na passada sexta-feira um teaser de 10 segundos que serviu de aperitivo ao trailer oficial e levantava já um pouco do véu acerca do destino de Offred no final da segunda temporada.

A História de uma Serva

O novo trailer foi desenhado para ser de teor político, como um anúncio, demonstrando como os Estados Unidos estão a melhorar, à medida que nasce o novo dia e o país acorda, num sentido real, mas também e metafórico.

O aspeto político é inspirado na icónica campanha de Ronald Reagan “Morning in America”, dos anos 80, colocando um tom mais obscuro num discurso inicial aparentemente optimista.

Vê também: Novos nomes para “A História de Uma Serva” da Hulu

June (Elisabeth Moss) regressa agora, depois de ter rejeitado a hipótese, na temporada 2, de deixar por completo o mundo de Gilead, onde a sua filha ainda vive e a quem quer a todo o custo resgatar.

A Hulu ainda não anunciou quando será a estreia da nova temporada mas se tudo decorrer como nas anteriores, será de esperar que tal aconteça algures durante esta primavera.