Ainda sem data de estreia oficial, a Lionsgate anuncia que “Mestres da Ilusão 3” já tem argumentistas e promete fazer a ilusão continuar.

Depois de o sucesso do primeiro e segundo filme, confirma-se que o argumento para “Mestres da Ilusão 3” já está em progresso, nas mãos de Neil Widener e Gavin James. Este par entrou recentemente no mundo cinematográfico de Hollywood, mas já foram solicitados para preparar outro argumento para a sequela de “San Andreas”, filme com Dwayne Johnson.

Este grupo irreverente de ilusionistas foi-nos apresentado no ano de 2013. A recepção por parte do público não foi espetacular, mas revelou-se cativante o suficiente para três anos depois ser lançada a sequela com algumas mudanças no elenco.

now-you-see-me-2
Fonte: Screenrant

O trio Jesse Eisenberg, Mark Ruffalo e Woody Harrelson manteve-se, na companhia do ilustre Michael Caine. Mas as novas adições – Daniel Radcliffe e Lizzy Caplan -, prometiam elevar a fasquia. Apesar de os nomes serem sonantes, a qualidade continuou a ficar um pouco aquém do que se esperava. Afinal o elenco não faz a história.

Mas estes ilusionistas teimam em subir ao palco para continuar a atrair os mais cépticos, e, como tal, “Mestres da Ilusão 3” será uma realidade. Para quando é que ainda não se sabe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui