O filme sobre o início da crise financeira ganhou um dos prémios mais importantes da temporada, que costuma ser um prenúncio para os Óscares.

 

Publicidade
© 2015 Paramount Pictures. All Rights Reserved
© 2015 Paramount Pictures. All Rights Reserved

Desde que os Producers Guild Awards começaram a usar o sistema de voto preferencial, o vencedor tem coincidido sempre com o Óscar de Melhor Filme, o que aumenta em muito a probabilidade de “A Queda de Wall Street” ser o grande vencedor a 28 de Fevereiro.

Nas categorias de cinema os outros vencedores foram “Inside Out: Divertida-Mente” para Melhor Filme de Animação e “Amy” para Melhor Documentário.

game-of-thrones-season-4-trailer-2-00

Nas categorias de televisão os dois grandes vencedores foram a 5ª temporada de “A Guerra dos Tronos”, a 2ª temporada de “Transparent” e a 2ª temporada de “Fargo”, que venceram Melhor Série de Drama, Melhor Série de Comédia e Melhor Mini-Série, respetivamente.

Outros prémios incluíram “The Jinx: The Life and Deaths of Robert Durst” para Melhor Série Não-Ficção, “Last Week Tonight with John Oliver” para Melhor Programa de Entretenimento, “The Voice” para Melhor Programa de Competição, “Real Sports with Bryant Gumbel” para Melhor Programa Desportivo, “Rua Sésamo” para Melhor Programa Infantil e “Comedians in Cars Getting Coffe” para Melhor Série Digital.