Televisão

Aaron Paul poderá fazer parte de “Better Call Saul”

  • Fevereiro 28, 2018
  • 2 min read
Aaron Paul poderá fazer parte de “Better Call Saul”

Jesse Pinkman, o partner in crime de Heisenberg, pode fazer parte do spin-off de Vince Gilligan. É possível que voltemos a ver Aaron Paul no pequeno ecrã.

No último episódio de Breaking Bad vimos Jesse Pinkman (Aaron Paul) entrar num carro e desaparecer pela noite, sem olhar para trás. Depois disso nada mais sobre ele se soube. Todos sabemos o que aconteceu ao seu amigo Walter White (Brian Cranston), no entanto, o seu futuro permanece uma completa incógnita.

Vê também: Fahrenheit 451 – Trailer do filme divulgado pela HBO

Ao ser questionado sobre o Jesse Pinkman, o criador da série, Gilligan, pouco revelou. Disse apenas gostava de pensar que Pinkman tivera um futuro risonho, admitindo, ainda, ter um carinho especial pelo personagem.

A polícia poderia estar à espera dele ao virar da esquina, ou poderá ter vivido um futuro livre e sem impedimentos. Eu, pessoalmente, gosto de pensar que ele fugiu, porque pagou o que devia. Gosto de pensar que fugiu. Não faço ideia o que ele poderá estar a fazer profissionalmente. No entanto espero que tenha fugido, encontrado alguém interessante e que tenha deixado a vida do crime. Sempre gostei dessa personagem. Sempre tive um fraquinho por ele.

Mais tarde, falando de Better Call Saul, o criador revelou que há uma possibilidade de Aaron Paul fazer uma aparição no spin-off.

Nunca sabemos se podemos ou não revisitar essas personagens no futuro, no entanto tudo é possível.

Desta forma, talvez possamos ter mais uma chance de ver o cozinheiro de metanfetaminas uma vez mais. E, assim, relembrar o seu icónico uso das palavras ”yo” e “bitch”, que se tornaram parte da personagem.

És fã de Breaking Bad? E de Better Call Saul? Gostavas de ver Aaron Paul regressar?

About Author

Redacção

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *