More

    “Ad Astra” mantém a sua órbita no 1º lugar das bilheteiras!

    “Ad Astra”, o novo filme com Brad Pitt, continua a liderar a bilheteira, logo seguido de “Abominável”.

    Pela segunda semana consecutiva, o filme “Ad Astra”, uma parceria Disney/Fox, continua surpreendentemente, a liderar a bilheteira. O drama espacial de Brad Pitt mantém assim, a órbita no 1º lugar, já com 89 milhões de dólares de bilheteira internacional. Só na semana passada “Ad Astra” fez 18 milhões de dólares em bilheteiras de países como Rússia, Brasil, Reino Unido, França e Japão.

    Ad Astra 2

    Por sua vez, a Universal Pictures trouxe o seu filme de animação “Abominável”, que conta a história de uma menina chinesa chamada Yi e da sua jornada com Everest, um yeti.

    Vê também:Destruição e guerra no novo trailer de “The King’s Man: O Início

    Abominavel

    Na América do Norte fez grande sucesso, na semana de estreia, conseguindo arrecadar 20.8 milhões de dólares. Em bilheteiras internacionais fez 8.8 milhões de dólares. o suficiente para deixar a sua pegada no 2º lugar da semana.

    Também da Universal Pictures, o filme “Downton Abbey” fecha o pódio. Na semana passada, este rendeu mais 24.5 milhões de dólares, fazendo assim, um total de 48.6 milhões desde que estreou. É de notar que o filme continua a liderar no Reino Unido, com 3.3 milhões de dólares só nesta bilheteira.

    downton abbey

    Apesar da queda de bilheteira deIt: Chapter Two“,Warner Bros Pictures já conseguiu arrecadar 223.5 milhões de dólares com este filme. O filme de Pennywise rendeu 11 milhões de dólares, descendo a pique na 4ª semana de exibição nos cinemas. 

    it chapter 2

     

    Sara Resende
    Sara Resende
    Aluna de doutoramento, guilty pleasure são séries de comédia e anime, com um gosto especial por super-heróis e fantasia.

    Queres estar a par de todas as novidades? Calma!

    Prometemos que não te vamos chatear a toda a hora. Garantimos que te vamos enviar conteúdo de qualidade.

    Últimos Artigos

    Artigos Relacionados