More

    Adam Sandler temeu pela vida durante as filmagens de “Uncut Gems”

    O protagonista de “Uncut Gems”, Adam Sandler, temeu pela vida nas gravações do seu novo projeto.

    Nas filmagens do mais recente projeto da dupla de realizadores Benny Safdie e Josh Safdie, autores do filme “Good Time”, viveram-se momentos insólitos e ao mesmo tempo perigosos. Aconteceu com o protagonista do mesmo, Adam Sandler.

    É habitual em filmes que envolvem cenas com algum risco, estas serem desempenhadas por duplos. Acontece que, em “Uncut Gems” as coisas não aconteceram bem assim.

    Numa entrevista dada a Jimmy Fallon no seu programa de televisão, o ator contou que numa das cenas que envolve alguma ação, os outros atores bateram-lhe a sério. Adam Sandler, que se viu quase ser enforcado, comentou o sucedido.

    As pessoas que me bateram são pessoas realmente boas, mas elas nunca tinham feito um filme antes. Então houve um coordenador de duplos que disse: “Vocês sabem que não precisam de o enforcar de verdade”.

    uncut gems

    Porém esses mesmos atores não pararam, já que eles não ouviam as ordens do coordenador. O ator tentou mostrar que estava magoado, mas isso não adiantou. Sandler acrescentou ainda:

    Eu estava a tentar retirar. Comecei a socar o teto e eles pensaram algo do género, “O Adam está dentro do personagem”, só que não, eu estava realmente a ser enforcado.

    O argumento de “Uncut Gems”, para além da dupla que também está por trás da realização, conta com o nome de Ronald Bronstein, com quem habitualmente costumam trabalhar.

    No elenco, a acompanhar Adam Sandler, estão nomes que se estreiam no grande ecrã como os de Julia Fox, Jacob Igielski, o músico The Weeknd e Tommy Kominik, mas também nomes com alguma experiência na representação como são os casos de LaKeith Stanfield (“Foge”), Idina Menzel (“Uma História de Encantar”) e Eric Bogosian (“Eclipse Total”), entre outros.

    “Uncut Gems” tem estreia marcada nos cinemas norte americanos para meados do mês de dezembro.

    Rúben Fonseca
    Rúben Fonseca
    Rúben Fonseca, 23 anos, licenciado em Educação Social na Escola Superior de Educação do Porto. Sou de Valongo, Porto. Os meus interesses passam pelo cinema, futebol e política. Considero-me uma pessoa extremamente auto-crítica e perfecionista.

    Queres estar a par de todas as novidades? Calma!

    Prometemos que não te vamos chatear a toda a hora. Garantimos que te vamos enviar conteúdo de qualidade.

    Últimos Artigos

    Artigos Relacionados