CinemaAdam Sandler temeu pela vida durante as filmagens de “Uncut Gems”

O protagonista de “Uncut Gems”, Adam Sandler, temeu pela vida nas gravações do seu novo projeto. Nas filmagens do mais recente projeto da dupla de realizadores Benny Safdie e Josh Safdie, autores do filme “Good Time”, viveram-se momentos insólitos e ao mesmo tempo perigosos. Aconteceu com o protagonista do mesmo, Adam Sandler. É habitual em filmes que envolvem cenas com algum risco, estas serem desempenhadas por duplos. Acontece que, em “Uncut Gems” as coisas não...
Rúben Fonseca Rúben FonsecaNov 11, 2019

O protagonista de “Uncut Gems”, Adam Sandler, temeu pela vida nas gravações do seu novo projeto.

Nas filmagens do mais recente projeto da dupla de realizadores Benny Safdie e Josh Safdie, autores do filme “Good Time”, viveram-se momentos insólitos e ao mesmo tempo perigosos. Aconteceu com o protagonista do mesmo, Adam Sandler.

É habitual em filmes que envolvem cenas com algum risco, estas serem desempenhadas por duplos. Acontece que, em “Uncut Gems” as coisas não aconteceram bem assim.

Numa entrevista dada a Jimmy Fallon no seu programa de televisão, o ator contou que numa das cenas que envolve alguma ação, os outros atores bateram-lhe a sério. Adam Sandler, que se viu quase ser enforcado, comentou o sucedido.

As pessoas que me bateram são pessoas realmente boas, mas elas nunca tinham feito um filme antes. Então houve um coordenador de duplos que disse: “Vocês sabem que não precisam de o enforcar de verdade”.

Porém esses mesmos atores não pararam, já que eles não ouviam as ordens do coordenador. O ator tentou mostrar que estava magoado, mas isso não adiantou. Sandler acrescentou ainda:

Eu estava a tentar retirar. Comecei a socar o teto e eles pensaram algo do género, “O Adam está dentro do personagem”, só que não, eu estava realmente a ser enforcado.

O argumento de “Uncut Gems”, para além da dupla que também está por trás da realização, conta com o nome de Ronald Bronstein, com quem habitualmente costumam trabalhar.

No elenco, a acompanhar Adam Sandler, estão nomes que se estreiam no grande ecrã como os de Julia Fox, Jacob Igielski, o músico The Weeknd e Tommy Kominik, mas também nomes com alguma experiência na representação como são os casos de LaKeith Stanfield (“Foge”), Idina Menzel (“Uma História de Encantar”) e Eric Bogosian (“Eclipse Total”), entre outros.

“Uncut Gems” tem estreia marcada nos cinemas norte americanos para meados do mês de dezembro.