Cinema

Adaptação do jogo “The Division” já tem realizador

  • Janeiro 22, 2017
  • 2 min read
Adaptação do jogo “The Division” já tem realizador

O filme “The Division”, adaptação do videojogo da Ubisoft com o mesmo nome, escolheu Stephen Gaghan para realizar o filme.

Num exclusivo do Variety, revelou-se que o realizador de Stephen Gaghan vai assumir, não só a realização, como também o argumento do filme.

Stephen Gaghan, mais conhecido por “Syriana” e “Traffic” (pelo qual ganhou um Oscar) mostra-se confiante com o projeto. Em declarações ao Variety, afirmou:

“Estou entusiasmado por trabalhar com a Ubisoft Motion Pictures e colaborar com a equipa deles na Massive Entertainment para trazer “The Division” ao grande ecrã. Eles são pessoas incríveis, excecionalmente criativos e dispostos a correr grandes riscos.”

O realizador disse ainda:

“O jogo tem sido um grande sucesso, em grande parte devido aos cenários visuais que criaram e à visão deles de uma Manhattan no meio de um mundo apocalíptico”.

O realizador vai encontrar em Jake Gyllenhaal e Jessica Chastain a dupla que protagonizará a longa-metragem.

Stephen Gaghan
Stephen Gaghan

O filme faz parte de um conjunto de cinco que a Ubisoft quer adaptar para cinema. São eles: “Splinter Cell” (com Tom Hardy), “Watch Dogs”, “Ghost Recon” e “Rabbids”.

“The Division” será mais uma adaptação de um videojogo que tentará agradar os críticos de cinema, depois de filmes como “Assassin’s Creed” ou “Warcraft” não terem conseguido.

“The Division” ainda não tem data de estreia anunciada.

About Author

João Almeida

Estudante de Comunicação Social na Escola Superior de Educação de Viseu. Fã de cinema, séries e videojogos. Colaborador do Cinema Pla'net desde março de 2016.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *