Destaques Notícias Televisão

Adaptação televisiva da banda desenhada dos Watchmen finalmente acontecerá

  • Agosto 19, 2018
  • 2 min read
Adaptação televisiva da banda desenhada dos Watchmen finalmente acontecerá

Depois de uma discussão que leva já anos, a HBO finalmente encomendou uma série de Watchmen, aquela que será a sua primeira produção de super-heróis.

Em Outubro de 2015, foi anunciado que a estação televisiva estava em conversações com Zack Snyder para começar uma série baseada na banda desenhada original sem qualquer relação com os acontecimentos do filme de 2009. Em 2016, devido à expansão comercial do Universo Cinematográfico da DC e à falta de tempo do realizador americano, o plano ficou em pausa. Em 2017, anunciou-se que Snyder não estava mais envolvido no projeto. Foi, então, imediatamente substituído pelo americano Damon Lindelof, um dos criadores de “Perdidos”“The Leftovers”, concluída no ano passado.

Watchmen
“Watchmen”, de 2009

O elenco, também já confirmado, inclui inúmeros elementos e talento. O mesmo é composto por Yahya Abdul-Mateen II, Adelaide Clemens, Frances Fisher, Louis Gossett Jr., Andrew Howard, Jeremy Irons, Don Johnson, Regina King, Jacob Ming-Trent, Tom Mison, Tim Blake Nelson, Dylan Schombing, Lily Rose Smith e Adelynn Spoon. No entanto, ainda nenhum personagem foi revelado.

Vê também: Os 5 melhores cameos do icónico Stan Lee

Watchmen

O projeto finalmente recebeu luz verde e está assim, neste momento, em pré-produção. A data de lançamento está prevista para 2019. O mesmo acontece com os retornos de “A Guerra dos Tronos”, “True Detective” e “Veep”, alguns dos sucessos da HBO. Já foi, aliás, lançado um teaser graphic, com uma deixa do Dr. Manhattan original da banda desenhada.

About Author

Francisco Quintas

Amante compulsivo de cinema, clássico e moderno. Sintra, 18 anos, estudante na Área de Economia. Colaborador com o Cinema Pla'net desde Novembro de 2017.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *