CinemaDestaquesNotíciasAí está o elenco completo de “The Suicide Squad”

O argumentista e realizador James Gunn anunciou de forma inesperada nesta sexta-feira o elenco completo de “The Suicide Squad”, a sequela para o filme de 2016, na sua conta de Twitter, acabando de vez com os rumores dos últimos meses. A lista de atores inclui os nomes de Margot Robbie como Harley Quinn e Joel Kinnaman, que já se sabia que iam regressar aos seus papéis, e nomes novos, como Michael Rooker, que representa um...
Cátia Santos Cátia SantosSet 14, 2019

O argumentista e realizador James Gunn anunciou de forma inesperada nesta sexta-feira o elenco completo de “The Suicide Squad”, a sequela para o filme de 2016, na sua conta de Twitter, acabando de vez com os rumores dos últimos meses.

A lista de atores inclui os nomes de Margot Robbie como Harley Quinn e Joel Kinnaman, que já se sabia que iam regressar aos seus papéis, e nomes novos, como Michael Rooker, que representa um pouco o amuleto de Gunn, tendo aparecido em “Slither – Os Invasores” e em ambos os filmes de “Guardiões da Galáxia”.

A lista completa, para além dos já mencionados, inclui ainda Idris Elba, Viola Davis, Jai Courtney, John Cena, Nathan Fillion, David Dastmalchian, Taika Waititi, Alice Braga, Sean Gunn, Storm Reid, Pete Davidson, Flula Borg, Peter Capaldi, Joaquín Cosío, Mayling Ng, Juan Diego Botto, Steve Agee, Tinashe Kajese, Daniela Melchior, Julio Ruis e Jennifer Holland.

James Gunn, contudo, brinca tanto com o facto de anunciar uma chuva de estrelas como também adverte os mais incautos de que muitos destes papéis podem não passar de aparições curtas, o que não retira de todo a atratividade a um grande conjunto de atores consagrados.

A informação sobre os personagens continua, na sua grande maioria, no segredo dos deuses, mas Idris Elba originalmente surgiu para substituir Will Smith como Deadshot, antes de James Gunn e a Warner Bros. terem mudado a sua estratégia.

Para já, Elba interpreta um personagem ainda sem nome e sabe-se ainda que David Dastmalchian interpreta o Polka Dot Man e Daniela Melchior dará corpo a uma versão feminina do personagem Ratcatcher.

Os nomes que não regressam do elenco primeiro filme são Will Smith, Jay Hernandez (Diablo), Karen Fukuhara (Katana), Adewale Akinnuoye Agbaje (Killer Croc), Scott Eastwood (GQ), Ike Barinholtz (Griggs) e Jared Leto (Joker).

“The Suicide Squad” não é um completo reboot da saga, mas Gunn tem intenção de levar os filmes para uma direção muito sua. Relembre-se que David Ayer realizou o primeiro “Esquadrão Suicida” e recolheu das receitas de bilheteira a nível mundial 746.8 milhões de dólares.

The Suicide Squad

A Warner Bros. sondou uma série de realizadores para a sequela, incluindo J.A. Bayona e Gavin O’Connor, mas nunca chegaram a acordo com nenhum dos dois. James Gunn aceitou o lugar de realizador num momento de breve separação da Marvel Studios, apesar de regressar após “The Suicide Squad” para terminar a sua trilogia dos “Guardiães”.

Vê também: 1º dia da Comic Con Portugal com atrizes de “La Casa de Papel” em destaque

As filmagens de “The Suicide Squad” têm início em Atlanta a 23 de setembro e está previsto que chegue aos cinemas em agosto de 2021. O filme é escrito e realizado por James Gunn e conta com  Chuck Roven e Peter Safran na produção e Nik Korda na produção executiva.

Segue-nos nas redes sociais!