Aquilo que começou como uma brincadeira tornou-se num dos grandes jogos da temporada – “Leo’s Red Carpet Rampage”.

Nomeado a 6 Óscares, 4 deles na categoria de Melhor Ator Principal, Leonardo DiCaprio é daqueles atores que já merecia ter ganho pelo menos um Óscar há vários anos. Pelo caminho juntou 11 nomeações aos Globos de Ouro (venceu 3 vezes), 4 nomeações aos BAFTA (recebeu o prémio este ano por “The Revenant”), 9 nomeações aos Saturn Awards (saiu premiado 2 vezes) e ainda venceu os 4 prémios a que foi nomeado pelo National Board of Review, no total são mais de 180 nomeações das quais venceu mais de 70 vezes. No entanto, ainda não tem nenhum Óscar em casa.

A internet está a par da situação à vários anos, com muitos gifs e memes a caricaturar a situação. Chega agora “Leo’s Red Carpet Rampage”, um jogo disponível na internet em redcarpetrampage.com.

leo's red carpet rampage.

O jogo consiste em ultrapassar inúmeros obstáculos onde se encontram os outros quatro nomeados da noite (Michael Fassbender, Bryan Cranston, Matt Damon e Eddie Redmayne), muitos paparazzi, Lady Gaga (numa alusão à situação que ocorreu nos Globos de Ouro) e ainda uma série de pequenas outras provas em que o jogador tem de demonstrar o quanto DiCaprio merece o Óscar.

No próximo Domingo, 28 de Fevereiro, o mundo saberá finalmente se é desta que DiCaprio ganha o tão merecido Óscar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui