Cinecartaz Cinema Cinema Pla'net TV Destaques Trailers

Al Gore no primeiro clip da sequela de “Uma Verdade Inconveniente”

Miguel Revel
  • Janeiro 21, 2017
  • 1 min read

“An Inconvenient Sequel: Truth to Power” chega 10 anos depois do primeiro documentário para mostrar a veracidade das previsões.

an incovenient sequel

Depois do documentário “Uma Verdade Inconveniente” ter alertado o mundo para a realidade do aquecimento global, 10 anos depois, com 2 Óscares e 50M$ de receitas mundiais, chega a sequela “An Inconvenient Sequel: Truth to Power”.

A sequela pretende alertar para as mudanças que ocorreram na Terra em apenas uma década, e em como as previsões que pareciam irrealistas acabaram por acontecer antes mesmo das datas apontadas pelo documentário.

an inconvenient truthAl Gore volta a ser o porta-voz, com realização da dupla Bonni Cohen e Jon Shenk. A estreia nos cinemas está marcada para 28 de Julho nos EUA, mas antes disso já foi exibido no festival de Sundance a 19 de Janeiro.

Miguel Revel
About Author

Miguel Revel

Apaixonado por cinema desde criança, dos clássicos modernos de Nolan e Fincher às obras intemporais de Hitchcock e Welles. Licenciado em Ciências da Comunicação na Universidade Nova de Lisboa. Colaborador do Cinema Pla'net desde Agosto de 2015.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *