DestaquesTelevisãoAl Pacino no elenco da série “The Hunt”

Al Pacino junta-se à série de Jordan Peele “The Hunt”, a estrear pela Amazon em data ainda por anunciar, e que segue um grupo de caçadores de nazis que andam por Nova Iorque à procura de oficiais de topo. Falamos de Jordan Peele quase todos os dias (e ainda bem), de Al Pacino não tão frequentemente mas o que é certo é que faz parte da lista dos grandes atores sempre a ter em conta...
Cátia Santos Cátia SantosJan 12, 20195 min

Al Pacino junta-se à série de Jordan Peele “The Hunt”, a estrear pela Amazon em data ainda por anunciar, e que segue um grupo de caçadores de nazis que andam por Nova Iorque à procura de oficiais de topo.

Falamos de Jordan Peele quase todos os dias (e ainda bem), de Al Pacino não tão frequentemente mas o que é certo é que faz parte da lista dos grandes atores sempre a ter em conta e que ainda não tinha dado o salto para as séries das plataformas de streaming.

O papel do premiado ator torna-se assim no seu primeiro regular numa série de TV, caso acabe por assinar o acordo, que, aliás, está prestes a concretizar-se mas ainda não está firmado.

Al Pacino juntar-se-á, assim, ao elenco de “The Hunt”, da Monkeypaw Productions de Jordan Peele e da Sonar Entertainment.

The Hunt

Vê também: Primeiro trailer oficial de “Nós”, de Jordan Peele

Criada por David Weil, “The Hunt” segue então um grupo de caçadores de nazis em Nova Iorque por volta de 1977. Descobrem que centenas de nazis oficiais de topo tomaram residência nos E.U.A. e estão a preparar um Quarto Reich naquele território.

Caso Al Pacino assine o acordo, junta-se a Logan Lerman na série, que tem 10 episódios encomendados pela Amazon. Lerman interpreta o papel de um jovem cuja avó é assassinada e torna-se num dos membros da organização Hunt quando está à procura do responsável pelo crime.

Pacino interpretará um veterano caçador de nazis que será o mentor do personagem interpretado por Logan Lerman.

Al Pacino ganhou Emmys pela sua participação na série da HBO “Anjos na América” e pelo telefilme “Ninguém Conhece Jack”, participou em alguns outros projectos da HBO (como o telefilme “Paterno”) e foi convidado num episódio da série “N.Y.P.D.”, em 1968, a sua primeira e única participação numa série de televisão.

Weil será o produtor executivo de “The Hunt”, juntamente com Nikki Toscano (“24: Legacy”), Peele através da sua produtora e Tom Lesinski e Jenna Santoianni para a Sonar.

Está prevista a participação de Pacino  no muito aguardado thriller de Martin Scorsese para a Netflix, “The Irishman”, onde contracenará com Robert Deniro e Joe Pesci.

Cátia Santos

Cátia Santos

Sou apaixonada pelo cinema e pela escrita mas a minha primeira paixão foi a História. Em cada uma destas paixões estou como quando respiro e quero continuar a respirar assim.