CinemaDestaquesNotícias de CinemaAlec Baldwin não estará mais incluído no elenco de “Joker”

Apenas um dia depois da novidade se espalhar, eis que Alec Baldwin anuncia que não interpretará mais o bilionário Thomas Wayne no próximo filme de origem do Joker. Para aqueles que ficaram interessados em ver um Thomas Wayne retratado de modo humorístico e semelhante ao atual Presidente dos Estados Unidos, parece que se perdeu o ator provavelmente mais capacitado para o cargo. Alec Baldwin anunciou ao jornal USA Today no passado dia 29, que, afinal, definitivamente...

Apenas um dia depois da novidade se espalhar, eis que Alec Baldwin anuncia que não interpretará mais o bilionário Thomas Wayne no próximo filme de origem do Joker.

Para aqueles que ficaram interessados em ver um Thomas Wayne retratado de modo humorístico e semelhante ao atual Presidente dos Estados Unidos, parece que se perdeu o ator provavelmente mais capacitado para o cargo. Alec Baldwin anunciou ao jornal USA Today no passado dia 29, que, afinal, definitivamente não estará presente no filme de Todd Phillips devido a problemas de calendarização. Filme esse cujas filmagens começarão em duas semanas, aproximadamente.

Alec Baldwin
Alec Baldwin a executar a sua imitação de Donald Trump

O ator nova-iorquino declarou:

Já não vou fazer aquele filme. Tenho a certeza que há mais 25 gajos capaz de interpretar aquele papel.

Logo após, declarou no Twitter que nunca tinha sido sequer contratado para o projeto.

A verdade é que Alec se encontrará ocupadíssimo nos tempos que se seguem. Até ao final de 2019, estrearão 6 filmes nos quais o ator participou, sendo um deles “Drunk Parents”, uma comédia que estreará em Portugal em Janeiro. De momento, o ator de “Missão: Impossível – Fallout” encontra-se nas filmagens de “Lamborghini”, uma biografia sobre Ferruccio Lamborghini, na qual interpretará Enzo Ferrari.

Alec Baldwin
Antonio Banderas protagonizará “Lamborghini”, realizado por Bobby Moresco

Ver também: “Missão: Impossível – Fallout” – Adrenalina à Moda Antiga

Posteriormente, trabalhará também na adaptação televisiva de “Uma Questão de Honra” e no thriller de crime “Blue Before Blood”. Ambos os projetos estão em pré-produção. Para além disso, foi também anunciada uma sequela de “The Boss Baby”, a animação de 2017 protagonizada por Alec.

Segue-nos nas redes sociais!