Apenas um dia depois da novidade se espalhar, eis que Alec Baldwin anuncia que não interpretará mais o bilionário Thomas Wayne no próximo filme de origem do Joker.

Para aqueles que ficaram interessados em ver um Thomas Wayne retratado de modo humorístico e semelhante ao atual Presidente dos Estados Unidos, parece que se perdeu o ator provavelmente mais capacitado para o cargo. Alec Baldwin anunciou ao jornal USA Today no passado dia 29, que, afinal, definitivamente não estará presente no filme de Todd Phillips devido a problemas de calendarização. Filme esse cujas filmagens começarão em duas semanas, aproximadamente.

Alec Baldwin
Alec Baldwin a executar a sua imitação de Donald Trump

O ator nova-iorquino declarou:

Já não vou fazer aquele filme. Tenho a certeza que há mais 25 gajos capaz de interpretar aquele papel.

Logo após, declarou no Twitter que nunca tinha sido sequer contratado para o projeto.

A verdade é que Alec se encontrará ocupadíssimo nos tempos que se seguem. Até ao final de 2019, estrearão 6 filmes nos quais o ator participou, sendo um deles “Drunk Parents”, uma comédia que estreará em Portugal em Janeiro. De momento, o ator de “Missão: Impossível – Fallout” encontra-se nas filmagens de “Lamborghini”, uma biografia sobre Ferruccio Lamborghini, na qual interpretará Enzo Ferrari.

Alec Baldwin
Antonio Banderas protagonizará “Lamborghini”, realizado por Bobby Moresco

Ver também: “Missão: Impossível – Fallout” – Adrenalina à Moda Antiga

Posteriormente, trabalhará também na adaptação televisiva de “Uma Questão de Honra” e no thriller de crime “Blue Before Blood”. Ambos os projetos estão em pré-produção. Para além disso, foi também anunciada uma sequela de “The Boss Baby”, a animação de 2017 protagonizada por Alec.