Alec Baldwin vai produzir e protagonizar o filme independente de acção no faroeste “Rust“, com realização de Joel Souza (“Crown Vic”).

Alec Baldwin vai ter a cabeça a prémio no seu filme “Rust“. Este vai ser realizado por Joel Souza e o argumento foi escrito por ambos.

Baldwin vai ser Harland Rust, um cowboy com uma grande recompensa pela sua cabeça desde sempre. Quando seu neto de 13 anos é condenado por um homicídio acidental e é sentenciado à forca, Rust viaja para o Kansas para libertá-lo. Estes dois fora-da-lei têm agora de fugir ao um caçador de recompensas e às autoridades, enquanto desenterram segredos de família e surge uma inesperada amizade.

Vê também: Leigh Whannell e a Blumhouse preparam uma série sobre “Upgrade”

Baldwin irá produzir este filme através da sua produtora El Dorado Pictures ao lado de Anjul Nigam (“Grey’s Anatomy”) e de Anna Granucci (“Whiplash – Nos Limites”). Com Matthew Helderman (“A Paixão de Van Gogh”) e Elizabeth L. Barbatelli como produtores executivos.

Alec Baldwin já ganhou Emmys graças ao seu desempenho em “30 Rock” e pelos cameos como Presidente Trump em “Saturday Night Live” e apareceu recentemente nos últimos filmes “Missão Impossível“.

Por sua vez, “Crown Vic” de Joel Souza tinha estreia prevista em Portugal para 18 de junho, no entanto, devido à pandemia foi adiado para uma data posterior a definir.

O western “Rust” não tem data de estreia definida, a não confundir com “Rust“, um drama familiar com Jeff Daniels, que chega este ano à televisão.