Alex Lawther, a estrela inesperada da série da Neflix/Channel 4 “The End of the F***ing World”, junta-se agora ao elenco do próximo filme de Wes Anderson “The French Dispatch”.

Atualmente a ser rodado em França, a produção do filme tenta passar despercebida, apesar do elenco cheio de estrelas de que se vai dando conta aos poucos.

O filme conta com Timothée Chalamet, Saoirse Ronan, Benicio Del Toro e Kate Winslet, bem como os atores habituais de Anderson Adrien Brody, Tilda Swinton, Bill Murray e Bob Balaban.

Aparentemente, Alex Lawther junta-se aos nomes mencionados para interpretar um papel secundário.

Vê também: “The End of the F***ing World” – Uma temporada é suficiente

Os detalhes do argumento não são conhecidos, mantidos em segredo e à semelhança da discrição com que a rodagem tenta seguir em frente.

Sabe-se, contudo, que o filme se passa na Paris do século XX, na sucursal internacional de um jornal americano.

Alex Lawther

A Fox Searchlight ainda não confirmou oficialmente o distribuidor para o filme mas espera-se que dê continuidade à equipa pela qual optou no anterior título de Anderson, “Ilha dos Cães”.

Para além de “The End of the F***ing World”, o trabalho de Lawther conta ainda com participações em “Black Mirror” e na comédia de Toby MacDonald “Old Boys”, que estreia no Reino Unido este mês.