CinemaDestaquesNotícias de CinemaAlicia Vikander vai regressar para “Tomb Raider” 2

A atriz vencedora de Óscar, Alicia Vikander, irá retomar o seu papel como Lara Croft na sequela de “Tomb Raider”, segundo informação veiculada pelas publicações Entertainment Weekly e Deadline. A sequela do filme de 2018 está atualmente em desenvolvimento na MGM e Warner Bros. com uma nova argumentista, Amy Jump (“Arranha-Céus”, “Free Fire”). Amy Jump irá substituir Geneva Robertson-Dworet e Alastair Siddons na escrita do argumento, dupla que foi a autora em cooperação no primeiro filme....
Cátia Santos Cátia SantosAbr 14, 20195 min

A atriz vencedora de Óscar, Alicia Vikander, irá retomar o seu papel como Lara Croft na sequela de “Tomb Raider”, segundo informação veiculada pelas publicações Entertainment Weekly e Deadline.

A sequela do filme de 2018 está atualmente em desenvolvimento na MGM e Warner Bros. com uma nova argumentista, Amy Jump (“Arranha-Céus”, “Free Fire”).

Amy Jump irá substituir Geneva Robertson-Dworet e Alastair Siddons na escrita do argumento, dupla que foi a autora em cooperação no primeiro filme. Os detalhes relativamente à história ainda se encontram, claro, fechados a sete chaves.

O “Tomb Raider” de 2018 trouxe para casa dividendos na ordem dos 275. 7 milhões de dólares a nível mundial, por isso a expectativa para o novo filme é grande.

Tomb Raider

No filme, Lara Croft  (Alicia Vikander) é, mais uma vez mas agora fora dos jogos de vídeo, a filha independente e com pêlo na venta de um excêntrico aventureiro que desapareceu quando ela era uma adolescente.

Quando Lara atinge os 21 anos sem ter na realidade nenhum objetivo ou foco na vida, acaba então por andar pelas ruas caóticas do Este de Londres como estafeta de bicicleta, mal conseguindo pagar a renda e tentando segurar a faculdade.

Determinada a forjar o seu próprio caminho, Lara recusa-se a tomar as rédeas do império global do pai tão estoicamente como rejeita a ideia de que ele tenha realmente desaparecido.

Vê também: Adaptação de “Uncharted” na fase de escolha do elenco

Aconselhada a seguir em frente e enfrentar os factos, depois de 7 anos sem ele, nem Lara irá perceber o que a motivará para finalmente conseguir desvendar o puzzle que representa a sua misteriosa morte.

“Tomb Raider” contou igualmente no seu elenco com os nomes de Dominic West, Walton Goggins e Daniel Wu. Roar Uthaug foi o realizador e Graham King o produtor através da GK Films.

Para o próximo filme, sabe-se que a produção continuará a cargo da GK Films e Elizabeth Cantillon e que ainda não existe realizador previsto, bem como elenco ou datas para a estreia.

Cátia Santos

Cátia Santos

Sou apaixonada pelo cinema e pela escrita mas a minha primeira paixão foi a História. Em cada uma destas paixões estou como quando respiro e quero continuar a respirar assim.