2019CinecartazEstreiasFilmesAlita: Anjo de Combate

Um médico bondoso percebe que dentro de uma ciborgue abandonada está o coração e alma duma jovem mulher com um passado extraordinário.
Miguel Revel Miguel RevelFev 15, 20193 min
Realização
Robert Rodriguez
Género
Ficção Científica, Ação, Aventura
Duração
122 min
Distribuidora
Big Picture Films
Estreia
14 FEV 2019

Dos visionários James Cameron (“Avatar”) e Robert Rodriguez (“SinCity”), chega “Alita: Anjo de Combate”, uma aventura épica de esperança e força.

Quando Alita (Rosa Salazar) acorda sem memória de quem ela é num futuro que ela não reconhece, esta é levada por Ido (Christoph Waltz), um médico bondoso que percebe que dentro desta ciborgue abandonada está o coração e alma duma jovem mulher com um passado extraordinário.

Enquanto Alita aprende a lidar com a sua nova vida e caminhar pelas ruas traiçoeiras da Cidade de Ferro, Ido tenta protegê-la da sua misteriosa história, enquanto o seu novo amigo Hugo (Keean Johnson) a ajuda a recuperar as suas memórias.

Mas é quando as forças mortais e corruptas que controlam a cidade vêm atrás de Alita que ela descobre uma pista para o seu passado – ela tem capacidades únicas de combate que quem está no poder não consegue controlar.

Se ela conseguir ficar fora do seu alcance, Alita pode ser a chave para a salvação dos seus amigos, família e o mundo que ela amava.

Com: Rosa Salazar, Christoph Waltz, Ed Skrein, Mahershala Ali, Jennifer Connelly, Keean Johnson, Michelle Rodriguez, Lana Condor, Jackie Earle Haley, Eiza González, Jorge Lendeborg Jr.

Miguel Revel

Miguel Revel

Apaixonado por cinema desde criança, dos clássicos modernos de Nolan e Fincher às obras intemporais de Hitchcock e Welles. Licenciado em Ciências da Comunicação na Universidade Nova de Lisboa. Colaborador do Cinema Pla'net desde Agosto de 2015.

Related Posts