Baseada no romance com o mesmo nome, “Altered Carbon” desenrola-se num futuro onde a mente humana pode ser digitalizada, transferida e inserida em novos corpos.

A série, “Altered Carbon”, desenrola-se daqui a 500 anos e segue um soldado, Takeshi Kovacs (Joel Kinnaman), cuja mente é trazida de volta à vida depois de vários séculos para investigar a tentativa de assassinato de Laurens Bancroft (James Purefoy), o homem mais rico do mundo. À medida que a investigação avança, Kovacs percebe que o seu passado não está tão enterrado quanto ele pensava.

Publicidade

O primeiro dos dez episódios de “Altered Carbon” é realizado por Miguel Sapchnik (“A Guerra dos Tronos”), enquanto que Laeta Kalogridis (“Shutter Island”) escreveu os episódios. Há rumores de que este possa ser o projeto mais caro da Netflix até à data.

O elenco conta também com Renee Elise Goldsberry (“Hamilton – An American Musical”), Will Yun Lee (“Wolverine”), Dichen Lachman (“Supergirl”), Martha Higareda (“Last Call”), Ato Essandoh (“Chicago Med”) e Chris Conner (“American Crime Story”).

“Altered Carbon” estreia dia 2 de Fevereiro de 2018.