Série produzida por Harvey Weinstein e que seria protagonizada por Robert de Niro e Julianne Moore foi cancelada pela Amazon ainda em fase de pré-produção.

A Amazon Studios tinha um projeto em mãos que prometia, pois era protagonizado por dois grandes nomes do cinema, Julianne Moore e Robert De Niro. Mais ainda, a série que seria distribuída pelo gigante americano e que cujo enredo não era conhecido, seria realizada por David O. Russell, que alcançou a fama com o premiado filme “Guia para um Final Feliz”.

No entanto, a associação deste projeto à The Weinstein Company, que deveria produzi-lo, ditou o seu cancelamento ainda antes do começo.

O cancelamento do projeto deve-se ao escândalo que envolveu a Weinstein Co e mais precisamente o seu fundador, Harvey Weinstein, que foi acusado no início da semana de assédio sexual e violação pela imprensa americana. O histórico do cinema foi despedido da própria empresa, mas isso não impediu que a Amazon Studios cancelasse a parceria.

Ver também: Tom Clancy’s Jack Ryan | Novo teaser divulgado pela Amazon

Em comunicado, as estrelas e o realizador da série afirmaram que:

Nós apoiamos a decisão da Amazon sob a luz das notícias recentes e em respeito às vítimas, decidimos não continuar com esse projeto.

Um outro fator que contribuiu para o  cancelamento da série, ainda em pré-produção, foi o facto de a própria Amazon Studios estar envolvida num escândalo semelhante, pois Roy Price, antigo diretor da empresa, foi também acusado de crimes de natureza sexual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui