A história do filme “Liga de Mulheres” será adaptada para série. “A League of Their Own” será desenvolvida pela Amazon Studios.

Segundo o The Hollywood Reporter, a Amazon Studios estará a desenvolver uma série baseada no filme de 1992 com o mesmo nome, realizado por Penny Marshall. Em Portugal o filme ganhou o título: “Liga de Mulheres”. A série será do género comédia, com cada episódio a ter a duração de cerca de trinta minutos.

Publicidade

Ver também: “Os Tommyknockers” de Stephen King será adaptado ao grande ecrã

A League of Their Own

Ainda sem grandes pormenores sobre a série, sabe-se que o projeto terá como argumentista e produtor executivo um dos responsáveis pela série “Mozart in the Jungle”Will Graham. Também Abbi Jacobson, um dos criadores da série “Broad City”, irá produzir. Sabe-se que as mulheres protagonistas do filme, Geena Davis e Lori Petty, não estão nos planos para esta nova adaptação. Porém é pretendido que “A League of Their Own” mantenha o humor e o ADN característicos do filme.

O filme no qual será baseada a série foi protagonizado por Tom Hanks, Geena Davis e Lori Petty. Contou ainda com os nomes de Madonna, Jon Lovitz, David Strathairn, Garry Marshall, Bill Pullmana, entre outros.