AMC inicia as gravações de “Fear The Walking Dead”

0
405

AMC lança vídeo “behind the scenes” em que revela a rodagem do episódio piloto, a nova série estreia no final do verão no canal AMC, distribuído no Meo e na Cabovisão, 24 horas depois da sua estreia nos Estados Unidos.

O Canal AMC, criador de algumas das séries mais galardoadas da última década, acaba de anunciar o arranque das gravações da nova série “Fear the Walking Dead” que vão começar em Vancouver, seguindo depois para Los Angeles, com estreia em Portugal no canal AMC prevista para o final do verão de 2015, apenas 24 horas depois da estreia nos Estados Unidos.

Esta primeira temporada terá seis episódios de uma hora de duração centrados em novos personagens e tramas em torno do início do apocalipse zombie. Está já confirmada a produção de mais duas temporadas com exibição em 2016.

Tal como em “The Walking Dead”, Robert Kirkman assume a produção executiva da nova série “Fear the Walking Dead”, juntamente com Gale Anne Hurd, Greg Nicotero, David Alpert e o showrunner David Erickson. O co-produtor executivo Adam Davidson, que realizou o episódio piloto, assumirá também a direção do segundo e terceiro episódios.

Produzida pela AMC Studios, a primeira temporada de “Fear the Walking Dead” é composta por seis episódios de uma hora de duração e com estreia no canal AMC prevista para o final do verão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui