A negociação de Rian Johnson com Daniel Craig foi rápida. Com um elenco repleto de pesos pesados do cinema atual, “Knives Out” acrescenta a sua primeira personagem feminina.

Ana de Armas, que interpretou Joi em “Blade Runner 2049”, de 2017, foi a primeira escolha feminina para o novo projeto original do realizador americano. Porém, o papel da atriz cubana não foi ainda anunciado, assim como os dos restantes membros do elenco.

Vê também: ESTREIAS PLA’NET – 18 a 24 de Outubro

Ana de Armas
O realizador e guionista Rian Johnson

Rian Johnson, conhecido também por “Brick” e “Looper – Reflexo Assassino”, depois de realizar o tão controverso “Star Wars: Episódio VIII – Os Últimos Jedi”, foi contratado pela Disney para se encarregar de uma futura trilogia. Antes de tal acontecer, trabalhará precisamente neste projeto, que já se mantinha em mente há algum tempo.

“Knives Out” contará uma moderna história de assassinato. Será, portanto, um thriller de crime e mistério contado na melhor clássica fórmula whodunit. Deverá chegar algures em 2019. O projeto está ainda em pré-produção. No elenco, até agora, estão igualmente Michael Shannon, Chris Evans e Lakeith Stanfield. A intenção de Johnson é começar as filmagens ainda em 2018, dando tempo posterior ao seu protagonista – o inglês Daniel Craig – para começar as filmagens do próximo filme do James Bond.