More

    “Annabelle 3 – O Regresso a Casa” tem novo trailer

    A New Line Cinema divulgou um novo trailer para o terceiro título da saga da boneca possuída, “Annabelle 3 – O Regresso a Casa”, agora que a data de estreia nos cinemas portugueses se encontra bem perto, para daqui a menos de um mês, a 27 de junho. Já ontem havia sido divulgado um novo poster, que também pode ser visto aqui ao lado.

    Nesta nova sequela, os Warren, Ed (Patrick Wilson) e Lorraine (Vera Farmiga), trazem a boneca Annabelle para casa e fecham a sete chaves num armário de vidro mas quando deixam a filha Judy (Mckenna Grace) com duas amas, a boneca vai começar a usar os objetos estranhos que os Warren guardam em casa para causar o caos.

    annabelle3 o regresso a casa

    O filme conta com um belíssimo elenco, com atores como Mckenna Grace como Judy, Madison Iseman como a sua ama, Mary Ellen, Katie Sarife como a sua perturbada amiga Daniela, e Patrick Wilson e Vera Farmiga retomando os seus papéis como Ed e Lorraine Warren.

     

    “Annabelle 3 – O Regresso a Casa” foi escrito e realizado por Gary Dauberman, argumentista dos anteriores filmes da saga “Annabelle”, “IT” e “The Nun – A Freira Maldita” que faz a sua estreia aqui na realização. A produção está a cargo de James Wan, que realizou ambos os filmes principais da saga “Conjuring”.

    A produção executiva estará a cargo de Richard Brener, Dave Neustadter, Victoria Palmeri, Michael Clear, Michelle Morrissey e Judson Scott e a New Line Cinema apresenta uma produção de Atomic Monster/Peter Safran.

    annabelle 3 o regresso a casa vera farmiga

    Com o retorno de Annabelle a casa e, especificamente, ao museu Warren de todos os horrores, o potencial para o aparecimento de novos personagens e novos spinoffs a partir daqui cresce exponencialmente.  Assim, o terceiro filme da saga de Annabelle e o sexto na expansão do universo “Conjuring” mostra tanto a origem da boneca como abre espaço para outros personagens se desenvolverem.

    Vê também: Trailer de “Annabelle Comes Home”

    Se o primeiro filme não entusiasmou muita gente, já o segundo deixou tanto a crítica como os fãs em polvorosa e, para já, é muita a antecipação deste novo título, nunca esquecendo que os dois anteriores, em conjunto, somaram cerca de 563 milhões de dólares em receitas de bilheteira a nível mundial.

    Cátia Santos
    Cátia Santos
    Sou apaixonada pelo cinema e pela escrita mas a minha primeira paixão foi a História. Em cada uma destas paixões estou como quando respiro e quero continuar a respirar assim.

    Queres estar a par de todas as novidades? Calma!

    Prometemos que não te vamos chatear a toda a hora. Garantimos que te vamos enviar conteúdo de qualidade.

    Últimos Artigos

    Artigos Relacionados