More

    Annette Bening em conversações para “Morte no Nilo”

    A veterana e conhecida atriz Annette Bening encontra-se em conversações para participar na adaptação a filme do romance de Agatha Christie “Morte no Nilio”, na 20th Century Fox.

    Kenneth Branagh regressa para realizar e protagonizar como Hercule Poirot, o famoso detetive belga criado por Christie, que neste enredo tenta desvendar o mistério por detrás do homicídio de uma jovem herdeira de férias no Egito.

    Annette Bening

    Relembre-se que em 2017 Kenneth Branagh gozou de apreciável sucesso com a sua adaptação de outra obra de Agatha Christie, “Um Crime no Expresso Oriente”, pelo que faz todo o sentido que avance agora outro título do mesmo género.

    Para já, as informações existentes indicam de Annette Bening irá interpretar uma personagem chamada Euphemia, apesar de esta não existir no livro. Possivelmente, tratar-se-á da nova versão de Salome Otterbourne, a romancista, ou a velha e rica viúva Miss Van Schuyler, interpretadas respetivamente por Angela Lansbury e Bette Davis no filme de 1978.

    Bening, a confirmar-se que o acordo chega a bom porto,  junta-se a um elenco que inclui já os nomes confirmados de Gal Gadot, Armie Hammer, Letitia Wright, Tom Bateman e Jodie Comer. A atriz pôde ser vista no grande ecrã no filme da Marvel/Disney “Captain Marvel (Capitão Marvel)”, o primeiro da franquia de títulos a ter uma mulher no papel principal, como heroína.

    Vê também: “The Terror” – Divulgado o primeiro trailer da 2ª temporada

    Recentemente, Bening juntou-se ao elenco do thriller de Gideon Raff “Turn of Mind”, juntamente com Michelle Pfeiffer, e é uma das protagonistas do filme de Scott Z. Burns na Amazon Studios, “The Report”, que estreará no outono no cinema e tem gerado muito burburinho e antecipação na crítica.

    Annette Bening

    Michael Green regressa para escrever o argumento (fê-lo também em “Um Crime no Expresso Oriente”), baseado no romance publicado em 1937 e a produção está a cargo de Judy Hofflund, Simon Kinberg, Ridley Scott, Kevin Walsh e Mark Gordon.

    As filmagens têm início no final de setembro e está previsto que o filme estreia em outubro de 2020 no mercado norte-americano.

    Cátia Santos
    Cátia Santos
    Sou apaixonada pelo cinema e pela escrita mas a minha primeira paixão foi a História. Em cada uma destas paixões estou como quando respiro e quero continuar a respirar assim.

    Queres estar a par de todas as novidades? Calma!

    Prometemos que não te vamos chatear a toda a hora. Garantimos que te vamos enviar conteúdo de qualidade.

    Últimos Artigos

    Artigos Relacionados