A nova aposta da Netflix trata-se de um filme sobre a religião baseado em factos verídicos. Anthony Hopkins e Jonathan Pryce são os protagonistas.

A Netflix revelou o trailer oficial de “Dois Papas”, o esperado filme que é baseado em eventos que realmente aconteceram na vida real, e que será protagonizado por duas estrelas. Trata-se do vencedor de um Óscar, Anthony Hopkins (“O Silêncio dos Inocentes”) e Jonathan Pryce (“Taboo”).

Ver também: Goodbye, friend – Chegou o trailer da última temporada de “Mr. Robot”

Dois Papas Poster

“Dois Papas” conta-nos uma história intima de uma das transições de poder mais dramáticas de sempre. Frustrado com a direção da Igreja, o Cardinal Bergoglio (Jonathan Pryce) pede ao Papa Bento XVI (Anthony Hopkins) para se retirar em 2012. Em vez disso, face a diversos escândalos, o introspectivo Papa Bento XVI convoca o seu crítico mais severo e o futuro sucessor para revelar um segredo que abalaria os fundamentos da Igreja Católica.

Por trás dos muros do Vaticano, inicia-se então uma luta entre tradição e progresso, culpa e perdão, entre dois homens muito diferentes, com pensamentos que em pouca coisa se atraem, enfrentando o passado com vista a encontrar algo em comum que lhes permitisse, aos dois, passar para os milhões de seguidores cristãos em todo o mundo.

Dois Papas

“Dois Papas” é realizado pelo brasileiro Fernando Meirelles, autor do prestigiado filme “Cidade de Deus”, e escrito por Anthony McCarten (“A Teoria de Tudo”). Para além da dupla protagonista, o elenco engloba ainda nomes como os de Juan Minujin (“Focus”), Sidney Cole (“A Lenda de 1900”), Thomas D. Williams e Federico Torre (“Viva a Liberdade”), entre outros.

“Dois Papas”, a nova aposta da Netflix, irá apenas para alguns cinemas no final do mês de novembro, sendo que a data da sua estreia na plataforma está marcada para o dia 20 de dezembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui