CinemaDestaquesAnya Taylor-Joy junta-se ao novo projeto de Edgar Wright

“Last Night in Soho” é o nome do próximo trabalho do autor da trilogia Three Flavours Cornetto ou “Baby Driver”. Descrito meramente como um thriller de terror psicológico decorrente em Londres na linha de “Repulsa”, de Roman Polanski, o filme do guionista e realizador inglês será escrito em conjunto com Krysty Wilson-Cairns (“Penny Dreadful”, da Showtime). Deverá chegar algures em 2020, estabelecida a data de início de produção no próximo verão. Numa entrevista à Empire, as declarações do cineasta...

“Last Night in Soho” é o nome do próximo trabalho do autor da trilogia Three Flavours Cornetto ou “Baby Driver”.

Descrito meramente como um thriller de terror psicológico decorrente em Londres na linha de “Repulsa”, de Roman Polanski, o filme do guionista e realizador inglês será escrito em conjunto com Krysty Wilson-Cairns (“Penny Dreadful”, da Showtime). Deverá chegar algures em 2020, estabelecida a data de início de produção no próximo verão. Numa entrevista à Empire, as declarações do cineasta de “Scott Pilgrim Contra o Mundo” foram as seguintes:

Percebi que nunca fiz um filme sobre a Londres central – especificamente Soho, onde eu passei muito tempo nos últimos 25 anos. Com o “Hot Fuzz – Esquadrão de Província” e o “Shaun of the Dead”, faz-se filmes sobre sítios no qual viveste. Este filme é sobre a Londres no qual eu existo.

Last Night in Soho

Enquanto em espera de novas atualizações, já uma pretendida líder feminina foi contratada. A americana Anya Taylor-Joy. A sua personagem é ainda desconhecida, no entanto.

Vê também: Sasha Lane na adaptação norte-americana de “Utopia”

Nascida em Miami, Anya é conhecida por reconhecidos trabalhos no género de terror como “A Bruxa”, de Robert Eggers, e “Fragmentado”, de M. Night Shyamalan. A atriz de 22 anos com descendência inglesa, espanhola, escocesa e argentina tem-se mantido constantemente em atividade.

Last Night in Soho

Em 2018, protagonizou “Amigas de Sangue” e “Os Segredos de Marrowbone”. No passado mês de janeiro, estreou “Glass”, onde participou pela segunda vez no universo de super-heróis do referido cineasta indiano. No decorrer deste ano, estará também presente em “Os Novos Mutantes”, “Playmobil: The Movie” (ambos previstos para Agosto) e em “O Cristal Encantado: A Era da Resistência” (série da Netflix com data incerta e um reboot do filme “O Cristal Encantado”, de 1982, do Jim Henson).

Atualmente, Edgar Wright encontra-se na produção de um documentário sobre os Sparks, a banda de art rock criada em 1967 pelos irmãos (hoje septuagenários) Ron e Russell Mael. A longa-metragem não tem ainda título ou data de estreia.

Francisco Quintas

Francisco Quintas

Amante compulsivo de cinema, clássico e moderno. Sintra, 18 anos, estudante na Área de Economia. Colaborador com o Cinema Pla'net desde Novembro de 2017.