Destaques Televisão

Apple produz primeira série de ficção com estrelas de Hollywood

  • Novembro 11, 2017
  • 2 min read
Apple produz primeira série de ficção com estrelas de Hollywood

Reese Witherspoon e Jennifer Aniston serão produtoras e protagonistas da primeira série de ficção da Apple, que tem já pelo menos mais um projeto na calha.

Quem pensa em Apple pensa em iPhones, iMacs e iTunes, não em séries de entretenimento. No entanto, isso está certamente prestes a mudar.

O gigante tecnológico norte-americano decidiu finalmente entrar no mercado das séries de ficção originais e o seu primeiro projeto conta com dois nomes de peso.

Apple
Jennifer Aniston e Reese Witherspoon

Reese Witherspoon e Jennifer Aniston serão protagonistas e produtoras de um drama sobre os bastidores dos programas de televisão matutinos. O gigante tecnológico deu a sua aprovação para a produção de duas temporadas, cada uma com 10 episódios.

O projeto ainda sem nome terá um argumento de Jay Carson, cujo material foi parcialmente inspirado no livro “Top of the Morning”, de Brian Stelter.

Ver Também: Amazing Stories | Apple anuncia reboot da série de Steven Spielberg

Tanto Witherspoon como Aniston são caras conhecidas do grande e pequeno ecrã, tendo esta última alcançado a fama com a série de televisão “Friends”, nos anos 90. Espera-se portanto que o projeto seja mais um grande sucesso para a Apple.

About Author

Redacção

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *