CinemaDestaquesSem categoriaArgumento de “Star Trek 4” a caminho?

Simon Pegg e Doug Jung, co-argumentista de “Star Trek: Beyond” poderão estar a colaborar no próximo guião da saga Foi através da sua conta oficial do Twitter que o actor Simon Pegg, o famoso “Scotty” da nave Enterprise, despertou a curiosidade dos fãs ao divulgar uma imagem, sentado ao lado de Doug Jun com a caption: “Hoje…”. Há alguns meses, os estúdios da Paramount anunciaram que o argumento do quarto filme “Star Trek” ficaria a cargo...
Redacção RedacçãoDez 7, 2016

Simon Pegg e Doug Jung, co-argumentista de “Star Trek: Beyond” poderão estar a colaborar no próximo guião da saga

Foi através da sua conta oficial do Twitter que o actor Simon Pegg, o famoso “Scotty” da nave Enterprise, despertou a curiosidade dos fãs ao divulgar uma imagem, sentado ao lado de Doug Jun com a caption: “Hoje…”.

startrek

Há alguns meses, os estúdios da Paramount anunciaram que o argumento do quarto filme “Star Trek” ficaria a cargo de J.D. Payne e Patrick McKay, mas com esta nova imagem, as cabeças dos fãs enchem-se de dúvidas.

Pegg e Jung colaboraram na escrita do guião para o último filme “Star Trek: Beyond” que estreou este ano, por isso não será surpresa se o par continuar a investir tempo e talento na próxima história, até porque, um quarto argumento terá de superar os anteriores se não quiser perder fãs nos cinemas e lucro nas bilheteiras.

Simon Pegg trabalhou com Steven Spielberg no filme “Ready Player One” com data de estreia prevista para 2018 e Doug Jung escreveu o spin-off de “Cloverfield” previsto para 2017 intitulado de “God Particle”.