Cinecartaz Cinema Cinema Pla'net TV Destaques Trailers

As primeiras palavras de Luke em “Star Wars: Episódio VIII – Os Últimos Jedi” foram reveladas

Diana Palmeiro
  • Março 10, 2017
  • 2 min read

Um pequeno excerto do oitavo episódio de Star Wars foi revelado a um grupo de accionistas da Disney. Os detalhes do encontro foram, felizmente, partilhados.

Grande parte da informação partilhada devemos ao jornalista Daniel Miller que partilhou através do Twitter os detalhes do que viu. Façamos um resumo. As cenas mostradas revelavam personagens como Chewbacca, Finn e a General Leia Organa, aparentemente sem qualquer contexto.

Ver Também: Primeiro olhar sobre as personagens de “Star Wars: The Last Jedi”

Foram também mostrados diferentes cenários, tais como florestas, desertos ou montanhas, sugerindo uma variedade planetária superior à do último filme. Mas a informação mais importante que Miller nos passou tem a ver com foi o momento mais teorizado e escrutinado do sétimo episódio: a reacção de Luke Skywalker ao ver Rey. 

Para desilusão de muitas teóricos da conspiração, “Quem és tu?” é a pergunta que Luke faz a Rey. Estas palavras deitam então por terra algumas teorias que apontavam Luke como pai de Rey. No entanto, tudo está em aberto.

Ver Também: Mark Hamill dá a sua opinião sobre o título do novo “Star Wars”

A última cena de “O Despertar da Força” era justamente Rey e Luke a encontrarem-se pela primeira vez (supostamente). Pelo que sabemos agora, “Os Últimos Jedi” começará no exacto momento em que “O Despertar da Força” terminou.

Entretanto foi também revelado um pequeno vídeo a anunciar o início da produção de “Star Wars: Episódio VIII – Os Últimos Jedi”. Podem vê-lo em destaque no início do artigo. O oitavo filme da saga da família Skywalker chega a Portugal dia 14 de Dezembro.

Podem encontrar a informação original, partilhada por Daniel Miller no Twitter, em baixo:

Diana Palmeiro
About Author

Diana Palmeiro

Librarian, Oncer e Gryffindor. Séries, comics e teorias da conspiração, é comigo. Pla'netando desde Dezembro de 2015.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *