A Comic Con Portugal confirmou mais um ator para o grande evento deste ano. A FOX vai trazer o ator Avi Nash à Comic Con Portugal.

O ator que interpreta Siddiq em “The Walking Dead”, estará num painel da série, no dia 14 de setembro, a partir das 16h

No espaço FOX, os “Empaladinhos” vão recriar uma das mais icónicas cenas da 9ª temporada de ‘The Walking Dead’. Recorrendo a tecnologia de captação de imagem 3D, os fãs poderão levar para casa uma versão miniatura da sua cabeça em chocolate;

Ver também: Atrizes da série “La Casa de Papel” confirmadas na Comic Con Portugal

O stand-up do FOX Comedy Club estará de regresso com espetáculos no recinto todos os dias, a partir das 20h15.

 A FOX vai marcar presença em mais uma edição da Comic Con Portugal, a maior convenção de cultura Pop no mundo, que se realiza entre 12 e 15 de setembro, no Passeio Marítimo de Algés. Durante estes dias decorrem um conjunto de iniciativas que pretendem homenagear os fãs portugueses que desde o início acompanham o canal de séries líder em Portugal.

Após o sucesso dos Cabeçudos Walkers que invadiram o recinto do evento em 2018, este ano a FOX reforça a sua aposta em ‘The Walking Dead’ e no talento nacional, com a iniciativa FOX Comedy Club., que reúne alguns dos comediantes mais conhecidos do público português.

Avi Nash
Photo Credit: Gene Page/AMC

Avi Nash vai marcar presença na Comic Con Portugal. O ator que se tem destacado pela sua participação em ‘The Walking Dead’, no papel de Siddiq, vai fazer parte do painel sobre esta série, dia 14 de setembro, a partir das 16h00.

Se na edição passada os Cabeçudos Walkers assombraram o recinto, este ano os “Empaladinhos” vão fazer as delícias dos fãs e visitantes da Comic com Portugal. No espaço FOX, numa candy store apocalíptica será possível replicar a nossa cara em chocolate, recorrendo a tecnologia 3D, e levar para casa, a nossa própria cabeça “empaladinha”.

Este conceito é o reflexo de uma das mais icónicas cenas da 9ª temporada, que surpreendeu todos os espetadores, quando descobriram que Alpha e os Whisperers cometeram um horrível ato de guerra, ao exibir as cabeças cortadas e empaladas de dez elementos das quatro comunidades aliadas.