Atores de “Back to the Future” reencontram-se 30 anos depois

0
466

30 anos após a estreia daquele que seria considerado um dos melhores filmes de sempre, os dois protagonistas de “Back to the Future” reencontram-se num anuncio da Toyota, de forma a celebrar o 21 de outubro, data em que ambos os protagonistas viajam para 2015. Michael J. Fox (Marty McFly) e Christopher Lloyd (“Doc” Emmett Brown) protagonizam o anúncio, no qual ambos os atores se encontram num café a discutir os avanços tecnológicos que se deram desde os anos 80, altura em que os filmes da famosa trilogia se passa.

É em “Back to the Future: part II” que esta dupla viaja para o ano futurista de 2015, acabando por encontrar maravilhas tecnológicas como carros voadores, skates planadores, sapatilhas com atacadores que se apertam automaticamente, entre muitas outras coisas. O filme foi exibido em 1989, mas a trama passa-se maioritariamente em 1985, o tempo original de onde Marty e “Doc” pertencem. É por forma a celebrar estes 30 anos que será lançada uma edição especial da famosa trilogia em DVD e Blu-Ray. A Toyota, não querendo ficar atrás, aproveitou esta data emblemática para anunciar o lançamento do seu novo modelo Toyota Mirai, o primeiro automóvel movido a células de hidrogénio.

Será no dia 21 deste mês que se poderá ter acesso ao muito esperado anúncio, embora alguns teasers já tenham sido divulgados no Youtube. É de salientar que, apesar de o símbolo da trilogia ser o DeLorean DMC-12, a marca Toyota também teve a sua presença nos filmes, sendo a carrinha Toyota Hilux o veiculo de sonho de Marty. Espera-se que o anuncio tenha ambos os atores a conduzir o novo modelo, como que a relembrar os fãs dos bons momentos passados com as duas personagens da trilogia.