“The Batman” perdeu o seu realizador. Ben Affleck continua a bordo do projeto como protagonista, produtor e argumentista.

batmanBen Affleck clarificou a sua saída do cargo de realizador de “The Batman”, naquele que seria o seu próximo projeto depois de ter realizado “Viver na Noite”, que estreou a 12 de Janeiro em Portugal. Segundo Affleck:

Publicidade

Há certas personagens que ocupam um lugar especial no coração de milhões. Interpretar um desses papéis exige concentração, paixão e a melhor performance que conseguir. Tornou-se claro que não consigo fazer ambos os trabalhos ao nível que me pedem. Junto do estúdio, decidi arranjar um parceiro na realização que irá colaborar comigo neste grande filme. Ainda estou presente, estamos a fazer o filme, simplesmente estamos à procura de um realizador. Continuo extremamente dedicado a este projeto e tenciono dar-lhe vida, para os milhares fãs em todo o mundo.

Desde a saída do ator, que agora se dedica à interpretação e produção, mas também ao argumento do filme em parceria com Geoff Johns (“Mulher Maravilha” e “Aquaman”), vários realizadores foram apontados pela imprensa, havendo rumores de que os mais próximos de conseguir o cargo são Matt Reeves (que este ano estreia “O Planeta dos Macacos: A Guerra”) e Matt Ross (realizador de “Capitão Fantástico”, com Viggo Mortensen).

A estreia de “The Batman” ainda não está marcada, mas além de Affleck, os atores J. K. Simmons, Joe Manganiello e Jeremy Irons já estão confirmados.